Caminhão do Cidadão fecha a rota de março com atendimentos na Capital e nos municípios de Morada Nova, Paracuru e Ubajara

26 de março de 2023 - 09:05 # # # # # #

Ascom SPS

Unidade itinerante da Secretaria da Proteção Social (SPS), o Caminhão do Cidadão inicia o roteiro da semana pelo Interior do estado, contemplando a população dos municípios de Morada Nova e Paracuru. O encerramento das atividades de março será em comunidades de Fortaleza e de Ubajara, na Serra da Ibiapaba.

Na segunda-feira (27), os serviços de emissão de documentos de identificação e registro civil serão ofertados à população da sede do município de Morada Nova. No dia seguinte, o Caminhão segue para Paracuru, no litoral Oeste, onde permanece por três dias, até quinta-feira. Na sexta-feira (31), serão atendidas comunidades dos bairros Primavera, em Caucaia, e Edson Queiroz, nas proximidades da Universidade de Fortaleza (Unifor), e do centro da cidade de Ubajara.

Entre os serviços oferecidos pelas unidades móveis de cidadania da SPS, estão emissão da 1ª e 2ª vias da Carteira de Identidade (RG), do CPF e da Certidão de Antecedentes Criminais, e orientações sobre Seguro Desemprego e Carteira do Trabalho e Proteção Social (CTPS digital). Os atendimentos ocorrem das 8h às 16h30, no Interior, e das 9h às 16h, na Capital.

Serviço

Endereços dos atendimentos do Caminhão do Cidadão

Morada Nova
Data: 27 de março (segunda-feira)
Local: Av. Manuel de Castro Gomes de Andrade, 764

Paracuru
Data: 28, 29 e 30 de março (terça, quarta e quinta-feira)
Local: Rua Domingos Paulinho, em frente a Praça do Gazeza – bairro Centro

Ubajara
Data: 31 de março (sexta-feira)
Local: Praça João Ribeiro Lima, à Rua: Ten. Ramiro de Sousa, 340 – bairro Centro

Caucaia
Data: 31 de março (sexta-feira)
Local: Escola Domingos Abreu Brasileiro, BR-222, Km 30 – Bairro Primavera

Fortaleza
Data: 31 de março (sexta-feira)
Local: Unifor – Estacionamento do Núcleo de Práticas Jurídicas – Bairro Edson Queiroz