IDT/Sine inicia a semana com 1,6 mil vagas de emprego

27 de março de 2023 - 14:58 # # #

Ascom IDT/Sine

As Unidades do IDT/Sine iniciam a semana com 1.645 mil vagas de empregos em todo o Estado. Desse total, cerca de 600 oportunidades estão localizadas na capital, enquanto as demais se distribuem nas treze unidades e quatorze postos de atendimento no Ceará.

Em Fortaleza, embora existam oportunidades para todos os setores, destacam-se as vagas para a construção civil, nas ocupações de pedreiro (39 vagas), serralheiro (14 vagas), eletricista (5 vagas), bombeiro hidráulico (5 vagas) e soldador (5 vagas).Também há muitas vagas para o setor de serviços, como teleoperador (211 vagas) e auxiliar de limpeza (31 vagas), bem como para o comércio, a exemplo de consultor de vendas (33 vagas), vendedor pracista (13 vagas) e operador de vendas/lojas (11 vagas).

Somente em 2023, já foram mais de 11 mil vagas captadas em todo Ceará, por meio das Unidades do IDT/SINE. Os trabalhadores interessados em participar podem se dirigir a uma das Unidades mais próximas, munidos de RG, CTPS (física ou digital) e currículo atualizado, para ser encaminhado àquelas que estejam no seu perfil profissional.