Ceará participa de eventos com foco na promoção turística

31 de março de 2023 - 11:16 # # #

Ascom Setur

A Abav Travel e a WTM Latin são os dois eventos que o Ceará, representado pela Secretaria do Turismo (Setur), participa, em São Paulo, nos próximos dias. A ação faz parte da estratégia de promoção turística da pasta, com foco na atração de visitantes ao estado.

O primeiro ocorre nestas quinta-feira (30) e sexta-feira (31), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior paulista. Considerado o maior encontro de turismo do Interior, o evento espera receber, nos dois dias de programação, a presença massiva de agentes de viagens, representantes de operadoras, companhias aéreas, companhias marítimas e locadoras que atuam no mercado brasileiro.

O segundo evento vai ocorrer no Centro de Convenções Expo Norte, entre os dias 3 e 5 de abril. A WTM Latin promete “trazer o mundo para a América Latina e promover a América Latina para o mundo”. Ao longo dos três dias de programação, a expectativa é superar os números do ano passado, quando foram registrados oito mil visitantes e 19 mil profissionais de turismo.