PMCE realiza Operação Arpo 24h de combate ao crime

31 de março de 2023 - 15:33 # # #

Ascom SSPDS - Texto e foto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza, até este sábado (1º), a Operação Ações de Reforço de Policiamento Ostensivo 24h (Arpo 24h) em todo o Ceará. A intenção da ofensiva é combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), além de aumentar a sensação de segurança com uma presença mais ostensiva dos policiais militares.

Durante a ofensiva, de quinta (30) para sexta-feira (31), houve um cumprimento de um mandado de prisão e foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), um procedimento em desfavor de um adolescente e 14 autos de infração de trânsito.

Ao todo, foram efetuadas 2.246 buscas pessoais. 1.061 motocicletas, 667 carros de passeio, 68 táxis, 125 veículos de aplicativos e 50 ônibus e topique foram abordados.

O coronel comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo, acompanhou os locais de blitz na Região Metropolitana, durante o início dos trabalhos, com o objetivo de apoiar e orientar o efetivo visando obter os melhores resultados nas ações da operação.