Projeto Esporte em 3 Tempos organiza o início de atividades em 156 municípios

31 de março de 2023 - 16:05 # #

Ascom Sesporte

As aulas terão início na 2ª segunda semana de abril nas Areninhas

A coordenação do Projeto Esporte em 3 Tempos já está organizando o retorno das atividades, em 156 municípios localizados em 14 regiões do Estado do Ceará. O projeto é desenvolvido pela Secretaria do Esporte (Sesporte).

“O projeto esporte em 3 tempos é de grande alcance esportivo em nosso estado. O retorno das atividades nas areninhas é muito esperado pela população”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Na sexta-feira (31), no período da tarde, foi lançada oficialmente a abertura das atividades, com a participação dos coordenadores setoriais e professores, no qual ocorreu a entrega dos kits esportivos para a realização do projeto e passado todas as informações para o início das atividades.

“Nesse encontro iremos tratar sobre as estratégias pedagógicas, entregas dos kits esportivos e materiais de divulgação que serão distribuídos nos municípios, evidenciaremos a importância da parceria municipal em prol do sucesso efetivo e eficiente do projeto Esporte em 3 Tempos”, afirmou a coordenadora pedagógica do Projeto Esporte em 3 Tempos, Doralice da Cunha.

Projeto Esporte em 3 Tempos

O projeto visa promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, através da democratização e garantia de acesso, como estímulo à convivência social, à formação da cidadania, qualidade de vida e à socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.