Semace começa Pesquisa Anual de Satisfação do Cliente 2022

3 de abril de 2023 - 15:48 # # # #

Ascom Semace - Texto

A Pesquisa Anual de Satisfação do Cliente, referente ao ano de 2022, inicia nesta segunda-feira (3) e vai até o dia 20, visando aprimorar os serviços oferecidos pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Essa pesquisa é realizada todo ano desde 2016.

Com o intuito de mensurar a percepção dos usuários em relação a todos os setores da instituição, que tem contato com o público externo, as perguntas do questionário foram atualizadas. “Serão enviados 5.689 convites para e-mails de interessados que protocolaram algum tipo de requerimento nos anos de 2022 – 2023”, informou o diretor da Diretoria de Tecnologia (Ditec), Tiago Bessa.

Estabelecer um canal de diálogo com os clientes, valorizando-os e conhecendo suas principais dificuldades, proporciona à Semace sempre maiores chances de acertar no oferecimento dos seus serviços. “A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma forma que a Semace achou de se aproximar cada vez mais do cliente externo e, ao mesmo tempo, permite uma avaliação da qualidade dos nossos serviços. Com a mensuração dos resultados a Semace consegue empreender ações inovadoras, buscando sempre melhorias no nosso atendimento”, expressou a superintendente adjunta da Semace, Virgínia Adélia.