Sesporte divulga Edital Nº 02/2023 referente ao Chamamento Público do Projeto Copa das Areninhas

17 de abril de 2023 - 16:47 # # # #

Ascom Sesporte - Texto

A Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte) divulga, nesta segunda-feira (17), o Edital Nº 02/2023 que diz respeito ao processo de Chamamento Público para selecionar a entidade executora do Projeto Copa das Areninhas.

Acesse aqui o Edital Nº 02/2023

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

A proposta e os documentos de avaliação deverão ser entregues pessoalmente no Setor de Protocolo da Sesporte, em envelope fechado com identificação da OSC e meios de contato, com o título “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 02/2023” no seguinte endereço: Av. Alberto Craveiro, 2775, Castelão, Fortaleza-CE, no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, no período estabelecido na Tabela 1 do edital.

A Sejuv divulgará o resultado preliminar do processo de seleção na página do sítio eletrônico oficial do Órgão: www.esporte.ce.gov.br, na área específica destinada ao Edital de Chamamento Público, iniciando-se o prazo de recurso.

Acesse Aqui o ANEXO I – Declaração de Ciência e Concordância 
Acesse Aqui o Anexo II – Parâmetros para a Proposta 
Acesse Aqui o Anexo III – Modelo da Proposta
Acesse Aqui o Anexo IV – Modelo de Plano de Trabalho 
Acesse Aqui o ANEXO V – Relação Nominal de Dirigentes da OSC 
Acesse Aqui o ANEXO VI- Declaração de Capacidade Instalada 
Acesse Aqui o ANEXO VII – Declaração da Proponente 
Acesse Aqui o ANEXO VIII – Minuta do Termo de Colaboração 
Acesse Aqui o Anexo IX – Matriz de Avaliação 

Copa das Areninhas

A Copa das Areninhas tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivando o futebol de 7 como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas nas Areninhas fortalecendo as práticas dos alunos do Projeto Esporte em 3 Tempos, além de identificar e desenvolver talentos esportivos, nos naipes masculino e feminino.