Dando continuidade às reuniões de alinhamento, SSPDS reúne com gestores da Segurança Pública na sede da PC-CE

18 de abril de 2023 - 14:27 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Fotos

Com o intuito de fortalecer as estratégias para a manutenção da redução dos índices criminais, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio, conduziu uma reunião com gestores da Segurança Pública do Estado, nessa segunda-feira (17). O encontro itinerante ocorreu na sede da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no Centro de Fortaleza, e teve como o objetivo garantir uma maior proximidade entre a SSPDS e seus órgãos vinculados.

Conforme o titular da SSPDS, Samuel Elânio, o momento aconteceu para alinhar resultados e ampliar as estratégias da Segurança Pública. “A reunião de hoje, assim como as nossas reuniões semanais, serviu para alinhar as estratégias e ações para manutenção de redução dos indicadores criminais, bem como verificar quais pontos precisamos destinar maior atenção”, disse o secretário.

Estiveram presentes na reunião: o delegado geral da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), Márcio Gutiérrez; o coronel comandante-geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Klênio Savyo Nascimento de Sousa; o superintendente da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), Nabupolasar Alves Feitosa; o comandante adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), coronel QOBM Wagner Alves Maia; e o representante da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS, delegado André Franco.