Sesporte cria comissão para organizar comemoração dos 50 anos da Arena Castelão

18 de abril de 2023 - 14:28 # # #

Ascom Sesporte

Nesta terça-feira (18), foi realizada a primeira reunião da Comissão de Organização em Comemoração aos 50 anos da Arena Castelão, oficialmente instalada pelo secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

A reunião contou com a apresentação de proposta de plano de trabalho, atividades a serem realizadas na semana em comemoração aos 50 anos, no dia 11 de novembro.

“É com muita alegria que recebemos os representantes das secretarias para desenvolver uma agenda comemorativa aos 50 anos da Arena Castelão. Esse primeiro encontro foi um momento para expormos nossas ideias e colher mais conteúdo para desenvolver a programação”, afirma Pinheiro.

Participaram da reunião, o secretário-executivo do Esporte, Igor Pinho; o secretário-executivo de Planejamento e Gestão Interna do Esporte, Igor Almeida; o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio; o secretário-executivo de Inteligência e Defesa Social, Francisco Márcio de Oliveira; o representante da Casa Civil, Edler Campos; o representante da SPS, Raphael Bruno; e representantes da Sesporte.