Sejuv estará presente do Youth 20, na Índia

24 de abril de 2023 - 10:37 # #

Ascom Sejuv

A titular da Secretaria da Juventude do Ceará (Sejuv), Adelita Monteiro, foi convidada para integrar a Delegação Brasileira Oficial que participará do Youth 20 (Y20), de 26 a 28 de abril de 2023, na cidade de Leh, na Índia.

O Y20 é um importante fórum internacional que reúne jovens líderes de 20 países para discutir questões relevantes para a juventude e estabelecer recomendações e prioridades a serem apresentadas aos presidentes do G20. O evento é organizado anualmente em um país diferente e tem como objetivo criar um espaço de diálogo e cooperação entre os jovens de diferentes partes do mundo.

A Secretaria da Juventude do Ceará atua na defesa dos direitos e interesses dos jovens, trabalhando para criar políticas públicas que promovam a inclusão social, educação e geração de emprego e renda para essa parcela da população.

A programação do Y20 na Índia inclui diversas sessões técnicas e debates sobre temas como desenvolvimento sustentável, igualdade de gênero, educação, inovação e empreendedorismo. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer a cultura e a história da Índia durante uma excursão local de dia inteiro.