Vacilant tem duas apresentações de “Tempos Bravos” no Cineteatro São Luiz

24 de abril de 2023 - 15:55 # # # # #

Ascom Cineteatro São Luiz - Texto
Luana Diogo - Foto

Música e projeções visuais constroem o espetáculo “Tempos Bravos”, do grupo Vacilant, que terá duas sessões gratuitas nesta terça-feira (25), às 17h e 19h, no Cineteatro São Luiz. Os músicos (Clau, Felipe, Tuan e Yuri) tocam diante de tecidos, em que projeções visuais (executadas por Taís Monteiro) compõem diferentes sensações e narrativas ao público.

O projeto transporta e materializa o ambiente lúdico do álbum visual homônimo para o show, criando uma experiência de imersão ao vivo, onde sons, imagens, tecidos e estruturas se complementam. “Tempos Bravos” foi montado durante a estadia do grupo no Laboratório de Criação de Música da escola Porto Iracema das Artes e faz parte da Temporada de Arte Cearense 2022, uma ação da Rede Pública de Espaços e Equipamentos Culturais do Estado do Ceará (Rece) da Secretaria da Cultura do Ceará, em parceria com o Instituto Dragão do Mar.

O corpo sonoro do espetáculo traz Clau Aniz na voz, clarinete e sintetizador; Felipe Lima na voz, sintetizadores, programação e disparo de samplers; Tuan Fernandes na voz, guitarra e sintetizador; e Yuri Costa voz, guitarra e sintetizador. Tem direção de arte de Taís Monteiro, com criação e execução das projeções, criação de figurino e estruturas, e produção da Mercúrio Música.

Serviço

[MÚSICA / TAC] “Tempos Bravos” – Vacilant
Data: 25 de abril de 2023 (terça) | Horários: 17h e 19h | Classificação: Livre
Onde: Palco do Cineteatro São Luiz (80 lugares) | Entrada: Gratuita