Estado do Ceará sedia reunião do Consórcio Nordeste

2 de maio de 2023 - 17:07

Nesta sexta-feira (5), o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, sedia reunião do Consórcio Nordeste, com a participação dos governadores dos nove estados da Região. O ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, também participa do encontro.

A reunião dos integrantes do Consórcio Nordeste ocorre a partir das 11 horas. O acesso da imprensa ao local será das 9h às 10 horas. As entrevistas serão concedidas na chegada das autoridades e em coletiva ao fim do encontro, com o resultado da reunião e importante anúncio realizado pelo colegiado.

Credenciamento

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura da reunião no Centro de Eventos do Ceará precisam solicitar o credenciamento de seus profissionais até 12 horas de quinta-feira (4) pelo e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br. A mensagem deve conter o assunto Credenciamento, e informar no corpo de texto nome completo, RG e CPF dos profissionais. A quantidade de profissionais será limitada a quatro por veículo, ficando a distribuição das funções a cargo da empresa.

Serviço

Reunião do Consórcio Nordeste
Data: 05/05/23
Horário: 11 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará – Mezanino Bloco E (Avenida Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza)

Obs: Credenciamento até 12h de quinta-feira (4), pelo e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br, com nome completo, RG e CPF do(s) profissional (is) de imprensa. Retirada das credenciais poderá ser antecipada mediante contato prévio por e-mail e entregue durante a tarde da quinta-feira, no setor de Imprensa do Palácio da Abolição.