Sema libera, terça, dia 9, pagamento aos beneficiários do Programa Auxílio Catador

6 de maio de 2023 - 09:50 # # # # #

Ascom Sema - Texto

A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA) informa que, a partir do dia 9 de maio, terça-feira, estará liberado os pagamentos do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador 2023. Os beneficiários que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis, receberão as parcelas dos meses de janeiro, fevereiro e março.

Os benefícios estarão disponíveis para recebimento no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. Os novos beneficiários do Programa que ainda não receberam o cartão, s poderão se dirigir à agência do Banco do Brasil, portando documentos originais de identificação (RG e CPF) para receber o cartão personalizado e a partir daí, efetuar saques.

A relação dos novos beneficiários por agência se encontra na planilha em anexo.

Clique aqui!

No caso de dúvidas ou para mais informações, o beneficiário deverá entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/SEMA) através do e-mail auxiliocatador@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777.