Parque Dom Aloísio Lorscheider celebra Dia das Mães com serviços, esporte e cultura

8 de maio de 2023 - 17:13 # # # #

Ascom SPS

Arena desportiva e espaço de lazer, encontro familiar e comunitário, o Parque Dom Aloísio Lorscheider reúne a comunidade do bairro Itaperi e adjacências, na próxima quarta-feira (10), para comemorar o Dia das Mães. Promovida pela Secretaria da Proteção Social (SPS), a programação inicia às 14 horas, com serviços de cidadania, saúde e beleza; e prossegue até as 20 horas, com diversas atividades, brincadeiras, apresentações artísticas, esportivas e culturais.

A homenagem conta com apresentações de Rafael Amora, participante do The Voice Kids, e do grupo de balé do Núcleo Pirambu. Apresentações de balé, de ukulelê e flauta, com participantes do Projeto Virando o Jogo também estão na programação.

O Caminhão do Cidadão inicia os serviços de emissão de documentação e registro civil às 14 horas. Em paralelo, serão ofertados atendimentos jurídico, aplicação de vacinas contra HPV, meningocócica, influenza, bivalente contra Covid e pediátrica, bem como serviços médicos, assistenciais e de corte de cabelo e manicure.

A programação esportiva e cultural começa às 16 horas, com corridinha kids, em torno da Areninha, torneios de futsal, basquete, vôlei, beach tênis, skate, rodas de capoeira, brincadeiras e jogos, para integrar a garotada e as mãezinhas. O evento é realizado em parceria com a Federação de Triathlon do Ceará (Fetriece).

Serviço

Dia das Mães no Parque Dom Aloísio Lorscheider
Data: 10 de maio (quarta-feira)
Horário: 16 às 20 horas
Local: Parque Dom Aloísio Lorscheider (Av. Bernardo Manuel – Bairro Itaperi – Fortaleza – CE)