Cogerh abre processo seletivo para estágio em Fortaleza e em Limoeiro do Norte

9 de maio de 2023 - 16:50 # #

Ana Luiza Soares - Ascom Cogerh

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processos seletivos de estágio de nível superior abertos até o dia 22 de maio para a Gerência de Contabilidade e para a Gerência Regional de Limoeiro do Norte.

Para realizar a inscrição, acesse a vaga disponível no portal do CIEE ou envie seu histórico e currículo atualizado ao e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, com seu nome e a vaga para qual deseja concorrer especificados no assunto.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Fortaleza

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Ciências Contábeis a partir do 4º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com o Pacote Office.

Limoeiro do Norte

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Letras, Marketing, Comunicação ou Serviço Social, a partir do 4º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com Pacote Office, conhecimento das mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades dos Comitês das Sub-bacias do Baixo e do Médio Jaguaribe, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional de Limoeiro do Norte.