Ceará recebe ministra Anielle Franco para lançamento da Caravana Participativa do Plano Nacional Juventude Negra Viva

17 de maio de 2023 - 15:06

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, e o diretor de Políticas de Combate e Superação do Racismo, Yuri Silva, desembarcam em Fortaleza, nesta quinta-feira (18), para o primeiro encontro da Caravana Participativa para construção do Plano Juventude Negra Viva. Durante os encontros, que vão acontecer em todas as unidades federativas do Brasil, movimentos sociais poderão dar suas contribuições para a elaboração do Plano.

Em Fortaleza, o encontro será no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, às 8h30, e contará também coma presença da vice-governadora Jade Romero, e das secretárias da Igualdade Racial, Zelma Madeira, e da Juventude, Adelita Monteiro. A ministra Anielle Franco participa do evento às 14h.

Após o lançamento, a ministra Anielle Franco, o secretário nacional de Juventude da Secretaria Geral da Presidência da República, Ronald Luiz dos Santos, e a vice-governadora do Ceará, Jade Romero, darão entrevista à imprensa no local, às 14h40.

A imprensa deve se credenciar para a coletiva pelo e-mail imprensa@igualdaderacial.gov.br com nome, veículo, e-mail e telefone.

Serviço

Caravana Participativa – Plano Juventude Negra Viva no Ceará
Data: 18 de maio (quinta-feira)
Horário: 14h
Onde: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (R. Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE)