Confira o resultado preliminar do Programa AJA 2023

22 de maio de 2023 - 17:20 # # #

Ascom Sema

A Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema) divulga, em cumprimento ao Anexo III – Cronograma do Edital Sema Nº 02/2023, o resultado preliminar dos candidatos(as) selecionados para o Programa Agente Jovem Ambiental.

A classificação dos candidatos ocorreu nos termos do item 3.2 do Edital de Seleção:

– Maior vulnerabilidade social, de acordo com o Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico – do Governo Federal
– Maior idade

Convocados
Aprovados para as próximas etapas do Processo de Seleção. Aguardar a chamada para assinatura dos Termos de Adesão e Compromisso prevista para o dia 29 de maio de 2023 no site da Sema (www.sema.ce.gov.br).

Cadastro de reserva
Com a documentação já aprovada, ficam aguardando, na ordem de classificação, o chamado para vagas que, eventualmente, ficarem disponíveis em cada município. A Sema fará, oportunamente, o chamamento de Cadastro de Reserva em seu site www.sema.ce.gov.br.

Documentação reprovada
Candidatos que, nas vagas, tiveram um ou mais documentos reprovados.

Excedente de vagas
Candidatos que, após a classificação por renda familiar, ficaram fora do número de vagas disponíveis para seus respectivos municípios.

Fica aberto, nos termos do Edital 02/2023, o prazo para Interposição de Recursos. O candidato com documentação reprovada poderá apresentar recurso, somente na forma eletrônica, exclusivamente através do e-mail: recurso.aja@sema.ce.gov.br mediante o preenchimento de formulário modelo abaixo (anexo IV do edital 02/2023), até o dia 26 de maio de 2023.

– Formulário recursos
– Convocados + Cadastro de reserva
– Documentação reprovada + Excedentes de vagas