Inscrições abertas para 36ª Corrida do Fogo do CBMCE

22 de maio de 2023 - 15:45 # # #

Ascom CBMCE - Texto

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) está com inscrições abertas para a 36ª Corrida do Fogo, que acontece no dia 2 de julho, com largada às 6 horas da manhã, em frente ao Quartel do Comando Geral do CBMCE, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), localizado na Av. Borges de Melo, 690, bairro Parreão.

Inscrições

As inscrições ocorrem até o dia 16 de junho, com uma quantidade limitada de até duas mil pessoas para participar da corrida.

Os interessados em participar da 36ª Corrida do Fogo podem garantir lugar na tradicional corrida de rua promovida pelo CBMCE. As inscrições são online neste link.

Confira o regulamento completo da corrida. 

Entrega dos kits

A entrega do kit da 36ª Corrida do Fogo será na sede da Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio do CBMCE, na Rua Chico Lemos, 946, no bairro Cidade dos Funcionários, nos dias 30 de junho, das 8 horas às 19 horas, e no dia 1º de julho, das 8 horas às 15 horas.

Durante a retirada do kit do atleta, a organização receberá doações dos participantes de um quilo de alimento não perecível. Os insumos serão doados para uma instituição social na Capital.

Percurso

O percurso da corrida será de cinco quilômetros, uma volta no trajeto, e dez quilômetros, com duas voltas no trajeto. A largada será às 6 horas da manhã, independente das condições climáticas.