Ceará recebe plenária estadual do Plano Plurianual Participativo Federal

24 de maio de 2023 - 15:11

Nesta sexta-feira (26), o estado do Ceará recebe plenária para a elaboração participativa do Plano Plurianual (PPA), promovido pelo Governo Federal, com o objetivo de incorporar as prioridades indicadas pela sociedade civil no PPA 2024-2027. Os encontros são realizados nas 27 unidades da federação, até 10 de julho de 2023.

Os ministros Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Simone Tebet, Planejamento e Orçamento, participam da plenária cearense, ao lado do ministro da Educação, Camilo Santana, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas.

Credenciamento

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento precisam solicitar o credenciamento de seus profissionais até as 16 horas de quinta-feira (25) para o e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br, informando nome completo, CPF, telefone e e-mail dos profissionais.

Serviço

Plenária Cearense do Plano Plurianual (PPA)
Data: 26/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Escola Superior do Parlamento Cearense – Unipace (Rua Barbosa de Freitas, 2709 – Aldeota – Fortaleza-CE)

Obs: Credenciamento até 16h de quinta-feira (25), pelo e-mail comunicacao@casacivil.ce.gov.br, com nome completo, CPF, telefone e e-mail do profissional de imprensa.