Bece: Mumutante encerra programação de maio na próxima quarta-feira (31)

26 de maio de 2023 - 16:53 # # # #

Ivy Ariane Ascom Bece - Texto
Divulgação - Foto

A atividade tem entrada gratuita

Cantora e compositora, Mumutante participa do programa Repare na Letra, da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece), na próxima quarta-feira (31). Na atividade, que acontece no Espaço Multiuso da Bece, a partir das 19h, Mumutante conversa sobre as suas influências musicais com o rapper Nego Gallo e realiza um pocket show.

A jovem é a grande aposta da música local onde mescla com originalidade estilos, como lo-fi, brega funk e eletrônico. Em 2020, lançou o seu primeiro EP chamado “Mergulho”. Em 2021, o single “Formatei-me”, produção de Mumu com o beatmaker Emiciomar, alcançou o topo no Spotify entre as músicas autorais cearenses mais escutadas pelos estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC), segundo a ferramenta Every School at Once que reúne as preferências dos usuários que assinam o streaming pelo plano universitário.

Em 2022, lançou o single “Eu te amo” e segundo a artista, ao cantar sobre as próprias vivências, ela viaja para outros lugares onde sua travestilidade permite.

Em sua carreira, Mutante tem participação em diversos projetos da cena cearense, dentre eles: o espetáculo lítero-cênico-musical, “Mundo Suspenso”, desenvolvido para a Pré-Bienal do Livro do Ceará, sob direção cênica e artística de Andréia Pires e Cláudio Mendes, e o álbum “Jesus Ñ Voltará” (2023) do artista cearense Mateus Fazeno Rock.

Sobre nós!

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) é um equipamento cultural da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM).

Serviço

Repare na Letra com Mumutante
31/5 (quarta-feira), às 19h
Entrada: Gratuita
Classificação Indicativa: Livre
Local: Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Avenida Presidente Castelo Branco 255 – Fortaleza, CE)