Homem suspeito de furto de fios é preso pela PMCE com auxílio do Nuvid em Fortaleza

29 de maio de 2023 - 16:32 # # # #

Ascom SSPDS

Com auxílio de operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de furtar fios de energia. A captura ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), no Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital.

A equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria carregando uma vasta quantidade de fios. Após diligências, os policiais militares se depararam com o homem atrás de uma mureta e os fios escondidos dentro de um imóvel abandonado. Durante a abordagem, o homem foi identificado como José Daniel Segundes de Maria (24).

Diante dos fatos, ele foi conduzido para o 34º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por furto. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo (85) 3101-3525, do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.