Projeto Esporte em 3 Tempos realiza 5ª Formação Continuada On-line, neste sábado (3)

1 de junho de 2023 - 17:23 # # # #

Ascom Sesporte - Texto

 

A Secretaria do Esporte (Sesporte) realiza, de forma on-line, neste sábado (3), às 14h, a 5ª Formação Continuada para os profissionais e gestores que integram o Projeto Esporte em 3 Tempos.

Acesse aqui a 5ª Formação

A capacitação contará com a participação da psicóloga Daiane Dauchimen Antiório e o profissional de Educação Física, Ronnison Barbosa, que tratarão de um paralelo entre a saúde mental e a realidade social, uma temática importante e que esta impactando a vida moderna, o mundo, o Brasil e o Estado do Ceará.

“É essencial que todos nós compreendamos que a saúde mental é tão importante quanto a saúde física. Assim como cuidamos do nosso corpo, precisamos cuidar das nossas emoções e sentimentos”, evidenciou a coordenadora pedagógica do Projeto Esporte em 3 Tempos, Doralice da Cunha.

O momento foi idealizado para auxiliar os professores, alunos, pais e interessados em saber como podemos nos proteger das transformações sociais e ao mesmo tempo cuidar da saúde mental, com conhecimentos e ferramentas práticas para lidar com os desafios emocionais do dia a dia.