Suspeito de agredir mulher e matar cachorros a pauladas é preso pela PC-CE em Canindé

4 de junho de 2023 - 17:30 # # # #

Ascom PC-CE

Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (3), suspeito de matar dois cachorros a pauladas e agredir uma mulher no município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A equipe da Polícia Civil realizou diligências a partir de informações de uma ocorrência na qual um homem teria matado dois cachorros a pauladas no município de Canindé. Além disso, o homem teria praticado uma lesão corporal contra uma mulher.

A partir das informações, a equipe deslocou-se ao endereço, na localidade de Monte, onde o suspeito foi identificado como Charley Milton Silva de Oliveira (29), que já responde por roubo, dano e crime de trânsito. Diante dos fatos, ele foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Baturité da PC-CE, onde foram registrados os procedimentos e o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça. A unidade policial segue à frente das investigações e apura se houve participação do suspeito em outras práticas ilícitas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.