PMCE prende dupla e apreende quase 3 kg de drogas em imóvel em Nova Russas

5 de junho de 2023 - 15:30 # # # #

Ascom PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesse domingo (4), uma dupla suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Nova Russas, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Na ofensiva, quase três quilos de entorpecentes foram apreendidos em um imóvel da região. Os homens foram conduzidos a uma unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça.

Por volta das 21h30, uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 7º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 7º BPM) foi acionada para checar uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Pantanal. Ao chegarem no local indicado, a equipe localizou Antônio Robson Lima dos Santos, de 20 anos, com passagem por tráfico de drogas. No imóvel, também se encontrava Francisco Douglas Gomes de Sousa, de 18 anos.

Durante buscas, uma caixa contendo um quilo e 26 gramas de maconha, 567 g de cocaína e 454 g de crack, além de duas balanças de precisão, foram localizadas. Diante disso, Douglas e Robson foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 3672-6102, da Delegacia Municipal de Nova Russas.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.