Junho é o último mês para servidores e beneficiários estaduais realizarem a prova de vida

6 de junho de 2023 - 16:52 # # # #

Ascom Cearaprev - Texto

Os servidores e beneficiários estaduais do Ceará têm até o dia 30 de junho para realizar o cadastro e prova de vida por meio do aplicativo Cearaprev On-line, idealizado pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev). Após o fim do prazo, aqueles que não estiverem com suas informações cadastrais atualizadas terão seus pagamentos bloqueados.

Até o momento, mais de 92 mil servidores, segurados e pensionistas, concluíram sua prova de vida, ficando livres do risco de terem seus proventos bloqueados. Porém, essa não é a realidade dos outros 51 mil servidores que seguem com essa pendência.

O cadastro e prova de vida de 2023, iniciado em janeiro deste ano, deve ser realizado através da versão mais recente do aplicativo Cearaprev On-line, disponível nas lojas Google Play e App Store. O processo é obrigatório para todos os servidores públicos ativos, aposentados, pensionistas, da reserva e reforma do estado do Ceará.

Canais de atendimento

Para auxiliar o público que tiver dúvidas sobre a prova de vida, a Cearaprev disponibiliza de segunda a sexta, de 8h às 12h e 13h às 17h, a Central de Atendimento através do telefone (85) 3108-0135, e também suporte pelas redes sociais Instagram e Facebook, basta procurar por @cearaprev.