PC-CE cumpre mandado de prisão preventiva por violência doméstica em Quixadá

7 de junho de 2023 - 14:55 # # # # #

Ascom PCCE - Texto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde dessa terça-feira (6), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos. O homem é suspeito do crime de violência doméstica contra sua companheira, no município de Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A prisão ocorreu na mesma região. Além disso, o homem também foi autuado por desacato.

Conforme as investigações policiais, o indivíduo teria agredido e ameaçado sua companheira, uma mulher de 25 anos, enquanto estava grávida. Durante a prisão em flagrante, no ano de 2019, o suspeito desacatou os policiais civis. O mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, com passagem por crime contra a administração pública, foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Quixadá.

Diante dos fatos, o suspeito, que estava foragido foi localizado e capturado na localidade Campo Novo, no município de Quixadá (AIS 20) e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, e desacato contra os policiais civis.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a vítima.