Sesporte lança modalidade de voleibol nas areninhas de Baturité e Jaguaribe

7 de junho de 2023 - 15:21 # # # # #

Ascom Sesporte - Texto

A Secretaria do Esporte (Sesporte) estará lançando a modalidade de voleibol na areninha do município de Baturité e Jaguaribe, nos dias 9 e 10 de junho, com a realização do festival de voleibol nos municípios, por meio do Projeto Esporte em 3 Tempos. O evento contará com a presença do medalhista olímpico, Oliveira Neto, preparador físico de vôlei de praia.

“A modalidade de voleibol será implantada nas areninhas com o objetivo de alcançar o público feminino a fazerem atividades no equipamento. A ideia da realização do festival é apresentar a população a modalidade e disponibilizar a vivencia do voleibol nas quadras”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Na sexta-feira (9), em Baturité, no turno da manhã, será realizada a 6ª formação continuada para os professores do projeto. No período da tarde será realizado o festival com os jovens e demais participantes. O evento contará com a presença do secretário-executivo do Esporte, Igor Pinho, e do coordenador de Desenvolvimento do Esporte, Roberto César da Silva, e toda a equipe do Projeto Esporte em 3 Tempos.

No sábado (10), em Jaguaribe, o lançamento será pela manhã com a realização do lançamento e o festival de voleibol para os jovens do projeto e comunidade geral. No período da tarde, será realizada a 7ª formação continuada para os profissionais de Educação do projeto e professores interessados dos municípios.

Serviço

6ª formação continuada em Baturité
Data: 9 de junho (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Ginásio Dom Bosco

Lançamento voleibol Areninha Baturité e Festival
Horário: 16h
Local: Quadra da Escola Domingos Sávio/Praça do Salgado/Quadra General Mário Ramos

Lançamento voleibol Areninha Jaguaribe e Festival
Data: 10 de junho (sábado)
Horário: 9h
Local: Ginásio Coronel Idalecio Nogueira Diógenes (Travessa Sá Pereira S/N – Centro)

7ª formação continuada Jaguaribe
Horário: 16h
Local: Escola Professor Gutenberg (Rua Gillard Teixeira Bastos, 2412 – bairro Antônio Duarte)