Atleta cearense recebe passagem para disputar circuito brasileiro de longboard

14 de junho de 2023 - 10:39 # # # #

Ascom Sesporte - Texto e foto

A competição será realizada até o dia 26 de junho, em Espírito Santo

A Secretaria do Esporte (Sesporte) entregou, nesta terça-feira (13), por meio do secretário-executivo de Planejamento e Gestão Interna, Igor Almeida, passagens aéreas para o atleta, Elis Araújo da Silva, da modalidade de surfe. O processo de entrega de passagens ocorre por meio da Portaria nº 058/2014, de 28 de fevereiro de 2014.

“É com muita alegria que apoiamos nossos atletas cearenses com as passagens áreas para participarem das competições, desejamos boa sorte e se possível que traga na bagagem ótimos resultados”, disse o secretário.

“O apoio do Governo com a entrega das passagens aéreas está sendo muito importante. Eu, como atleta, preciso bastante desse apoio que veio na hora certa. Agradeço todo o apoio da Sesporte e vou fazer o que sei de melhor para representar o meu estado do Ceará”, ressaltou o atleta, Elis Araújo.

A entrega de passagens aéreas é fornecida pelo Governo do Estado, por meio da Sesporte, e tem como objetivo o fomento das práticas esportivas, assim como o incentivo ao esporte amador e de alto rendimento, dando oportunidades para que os atletas cearenses possam representar o Estado e o País em competições no âmbito regional, nacional e mundial.