Entrega dos kits da 36ª Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros do Ceará

23 de junho de 2023 - 11:41 # # # #

Ascom CBMCE - Texto

Corredores devem comparecer à Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio do CBMCE, nos dias 30 de junho (8h às 19h), e 1º de julho (8h às 15h)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizará a entrega dos kits da 36ª Corrida do Fogo, na sede da Coordenadoria de Manutenção, Logística e Patrimônio do CBMCE (Rua Chico Lemos, 946 – Cidade dos Funcionários – Fortaleza – CE), nos dias 30 de junho (8h às 19h), e 1º de julho (8h às 15h).

Durante a retirada do kit do atleta, a organização receberá doações dos participantes de um quilo de alimento não perecível. Os insumos serão doados para uma instituição social na Capital.

Confira o regulamento completo da corrida

A corrida

A corrida ocorrerá no domingo (2), com largada às 6 horas, em frente ao Quartel do Comando Geral do CBMCE, que fica na Avenida Borges de Melo, 690, Parreão, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Percurso

O percurso da corrida será de 5km (uma volta no trajeto) e 10km (duas voltas no trajeto) e a prova terá largada exatamente às 6 horas, independente das condições climáticas.