Com informações da Coin/SSPDS, PC-CE apreende armas, 108 munições e drogas em Caucaia

7 de julho de 2023 - 16:40 # # # # # #

Ascom SSPDS - Texto

Com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, nessa quinta-feira (7), duas armas de fogo, 108 munições e drogas no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi localizado no bairro Conjunto Metropolitano.

Após o recebimento de informações, obtidas em colaboração com a Coin/SSPDS, equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia realizaram diligências e localizaram um vasto material em um imóvel no bairro Conjunto Metropolitano. Ao todo, uma pistola calibre 380 com dois carregadores, um revólver calibre 38, 108 munições de arma de fogo, um caderno de anotações, rádio de comunicação, dez gramas de crack, quatro gramas de cocaína, um telefone celular e documentos pessoais, foram localizados.

O material apreendido foi encaminhado para a unidade policial, onde um procedimento policial foi registrado. Diligências seguem visando a identificação do proprietário.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-3360, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Caucaia, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.