Agência de Inovação da Uece oferta Curso Geral de Propriedade Intelectual
11 de julho de 2023 - 16:28 #certificação #curso #inscrições #Uece
Ascom Uece - Texto
A Agência de Inovação da Universidade Estadual do Ceará (Agin/Uece), em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) e a Organização da Propriedade Intelectual (Ompi), promove o Curso Geral de Propriedade Intelectual (DL101PBR).
Gratuito, o curso será realizado de forma assíncrona, com duração de dois meses. Os participantes terão direito a certificação de 75 horas.
Direcionado a todos os públicos, o curso online abrange os aspectos fundamentais de propriedade intelectual, incluindo a legislação e estudos de caso.
O conteúdo nacional foi desenvolvido por especialistas do Inpi e abordará temas ligados aos direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais e outros.
Os interessados podem realizar matrícula até 30 de julho, clicando aqui.
Mais informações: agin@uece.br ou (085) 3101-9973.