Polícia Civil apreende vasto material ilícito em Caucaia com apoio da Coin da SSPDS

10 de agosto de 2023 - 13:18 # # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Homicídios (NH) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou, na tarde dessa quarta-feira (9), na apreensão de um vasto material ilícito encontrado no interior de um imóvel residencial de um condomínio, no bairro Araturi, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Após uma denúncia anônima, equipes policiais se deslocaram para o endereço indicado, onde encontraram um simulacro de arma de fogo, uma arma de fogo de produção artesanal, munições calibre 380, carregadores de arma de fogo, aproximadamente 300 gramas de maconha – prontos para comercialização, balança digital, sacos plásticos para embalagem, um simulacro de arma de fogo, uma arma de fogo de produção artesanal, munições calibre 380, carregadores de arma de fogo, documentos pessoais e um computador.

O material foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. A Polícia Civil segue com as investigações com a finalidade de identificar e capturar indivíduos envolvidos na atividade ilícitas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.