220ª Brinquedopraça com academia ao ar livre do Ceará será inaugurada em Pereiro

23 de agosto de 2023 - 12:31 # # #

Ascom SPS - Texto

O Governo do Ceará entrega, nesta quinta-feira (24), no município de Pereiro, na região do Jaguaribe, a 220º brinquedopraça com academia ao ar livre. Os novos equipamentos foram construídos e equipados pela Secretaria da Proteção Social (SPS), por meio do Programa Mais Infância Ceará, e serão inaugurados às 17 horas, com a presença do secretário-executivo da Infância, Família e Combate à Fome, Caio Cavalcanti, e do prefeito da cidade, Raimundo Estevam Neto.

A brinquedopraça conta com gradil, piso emborrachado anti-impacto e drenante, casinhas duplas com pontes de playground e em eucalipto, escorregador com balanço triplo, brinquedos de mola e gangorra dupla frontal inclusiva.

A academia dispõe de simulador de bicicleta, volante vertical duplo, simuladores de esqui, de caminhada individual e de cavalgada individual, alongador, twist lateral duplo, multi exercitador de seis funções, rotação diagonal dupla placa orientadora e estação para cadeirantes.

Instalados na Praça Moacir Gabriel, no Centro de Pereiro, a brinquedopraça e a academia ocupam área de 350 m², e receberam um investimento de R$ 225.324,35.

Serviço

Inauguração de brinquedopraça com academia ao ar livre em Pereiro
Data: 24/08 (quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Praça Moacir Gabriel – Avenida João Holanda, s/n, Bairro Centro