Metralhadora, munições e mais de 1 kg de drogas são apreendidas pela PMCE no Passaré

31 de agosto de 2023 - 14:38 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Em mais uma ação de combate à criminalidade, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam armas, munições e drogas, nessa terça-feira (29), no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Na ocasião, foram localizadas uma metralhadora, duas armas de fogo, mais de um quilo de drogas e outros materiais ilícitos também foram apreendidos.

O trabalho dos policiais militares teve início após denúncias de que uma residência estava sendo usada como esconderijo de armas e drogas. De imediato, uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da PMCE se deslocaram ao endereço.

Realizando buscas pelo local, foi possível localizar os diversos materiais ilícitos. Na ocasião, foram apreendidos uma metralhadora, uma pistola de .9mm, um revólver calibre .38, 65 munições de diferentes calibres, 6.780kg de cocaína, 900g de maconha, 150g de crack, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o 13º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento sobre o fato foi registrado. A PC-CE segue realizando diligências para identificação e localização dos suspeitos.