PGE-CE realiza palestra sobre Inteligência Artificial e Poder Público

15 de setembro de 2023 - 15:08 # # #

Ascom PGE - Texto e arte gráfica

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), em parceria com o Conecta PGE e o Mestrado de Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Fortaleza (Unifor), realiza o Ciclo de Debates sobre Inovação Jurídica. A próxima edição do evento será no dia 20 de setembro, às 14h, no auditório 1 da Central de Licitações, na sede da PGE-CE.

O tema em discussão será “Inteligência Artificial e Poder Público”, e contará com a participação do professor Vasco Furtado, Cientista-Chefe do Projeto de Inteligência Artificial do TJ/CE com a Unifor, e do Juiz de Direito, Ricardo Alexandre, como debatedores.

O debate abordará como a inteligência artificial impacta o Poder Judiciário e como está contribuindo para a eficiência pública, proporcionando discussões sobre as principais preocupações, novas perspectivas e desafios enfrentados no mundo do Direito.

Durante o evento, serão exploradas as principais inovações que surgiram no contexto jurídico, abrangendo a automação de petições e sentenças e inteligência artificial.

Serviço

Ciclo de Debates sobre Inovação Jurídica – palestra sobre Inteligência Artificial
Data: 20 de setembro, às 14h
Local: Auditório A1 na Central de Licitações (sede da PGE-CE, Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz, Fortaleza, Ce)
Link para inscrição: https://bit.ly/44SWKei