PC-CE prende suspeito de envolvimento em tentativa de homicídios na Sapiranga

18 de setembro de 2023 - 14:34 # # # #

Ascom PC-CE - Texto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na noite desse domingo (17), um homem de 22 anos suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio de três pessoas ocorrida na tarde do mesmo dia no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Após diligências das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo, identificado como José Fabiano Lima Marques foi encontrado em uma residência do bairro Passaré (AIS 7).

Na tarde de domingo, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma via pública em Sapiranga. Na ocasião, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para unidades hospitalares. A PMCE fez as primeiras diligências sobre o caso.

Diante dos fatos, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado para identificar os responsáveis pela ação criminosa. A equipe policial chegou, então, até José Fabiano, que foi preso em flagrante suspeito de envolvimento na tentativa dos homicídios. O homem encontra-se à disposição da Justiça. O caso está a cargo da 7ª Delegacia do DHPP, unidade que segue com diligências com o intuito de capturar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o telefone (85)3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.