PC-CE captura dois homens foragidos da Justiça cearense por roubo e tráfico de drogas em Fortaleza

19 de setembro de 2023 - 12:44 # # # # #

Ascom SSPDS - Texto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (18), em Fortaleza.

O primeiro cumprimento de mandado de prisão foi em desfavor de um homem identificado como Felipe da Silva Rodrigues, de 26 anos, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado. Felipe foi localizado em uma residência no bairro Moura Brasil – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital. Contra ele, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

No fim do dia dessa segunda-feira, os policiais cumpriram o mandado de prisão em desfavor do homem identificado como Luciano Mendes da Silva, de 38 anos, com passagem por roubo. Luciano foi capturado na residência de um familiar no bairro Bom Jardim (AIS 2). Contra ele, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.

Participaram da ofensiva na captura dos foragidos, policiais civis do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), do 32º Distrito Policial e do 34° Distrito Policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.