PMCE captura homem em flagrante suspeito de violência doméstica contra a própria mãe em Poranga

27 de setembro de 2023 - 15:47 # # #

Ascom PMCE - Texto

Um homem suspeito violência doméstica contra sua própria mãe no município de Poranga – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta quarta-feira (27).

Conforme os dados colhidos pela equipe policial, o suspeito estaria sob efeitos de bebidas alcoólicas e teria agredido a mãe, uma mulher de 50 anos, em uma residência no bairro Betânia. Após serem acionados, os PMs lotados na região seguiram até o local. Na residência, os policiais observaram que móveis também foram danificados.

O homem foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e dano.

Obs. O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone 181, o Disque-denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.