Caminhão do Cidadão estaciona no Cambeba para atendimentos aos servidores e colaboradores estaduais

3 de outubro de 2023 - 14:18 # # # #

Dháfine Mazza - Ascom Seplag - Texto e Fotos

Como parte da programação especial do Mês do Servidor 2023, o Caminhão do Cidadão, equipamento da Secretaria da Proteção Social (SPS), estará estacionado no canteiro central do Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba), de 3 a 5 de outubro de 2023, para a realização de atendimentos aos servidores e colaboradores do Governo do Ceará.

Na ocasião, o público-alvo da ação poderá ter acesso a serviços como emissão de RG (1ª e 2ª via), emissão de CPF (1ª via), Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho Digital e Consulta da Declaração de NIS.

Os atendimentos no Caminhão do Cidadão serão realizados das 9h às 16h. Serão distribuídas 60 senhas diariamente. Confira abaixo a documentação necessária que deverá ser apresentada durante o atendimento no Caminhão do Cidadão.

Os prazos para a entrega dos documentos variam. Para a entrega do RG, o prazo é de 30 dias. Já CPF, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho Digital e Consulta da Declaração de NIS são entregues na hora.

Serviço

Mês do Servidor 2023

Caminhão do Cidadão

De 3 a 5 de outubro de 2023

Das 9h às 16h

Distribuição de 60 senhas por dia

Informações: Tel: (85) 98616.7381 | caminhao.cidadao@sps.ce.gov.br