Mulher é presa com drogas em ação conjunta das Polícias Civil e Militar na Região Sul do estado

3 de outubro de 2023 - 14:18 # # # #

Ascom SSPDS - Texto

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (2), no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de uma mulher, de 20 anos, investigada pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, a mulher foi presa em flagrante em posse de drogas. O caso foi registrado no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

A suspeita, identificada como Jeysa Kelly Bezerra de Oliveira (20), que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, vinha sendo investigada pelo crime já cometido. Diante dos fatos, equipes da Polícia Civil representaram pelo mandado de busca e apreensão que foi acatado pelo Poder Judiciário.

Com as ordens judiciais em mãos, equipes da Polícia Militar se deslocaram para o endereço indicado. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a mulher foi flagrada em posse de 21 gramas de maconha triturada pronta para consumo, 140 pedras de crack, sacos plásticos e uma quantia em dinheiro.

Os policiais militares apreenderam com ela toda a droga, três celulares e uma quantia em dinheiro. Jeysa Kelly foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e cumprido um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Agora, a mulher encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas pelo telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.