Com apoio do Nuvid/SSPDS, PMCE recupera 200 kg de fios furtados no bairro Jacarecanga

7 de outubro de 2023 - 08:15 # # # #

Ascom PMCE - Texto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou cerca de 200 kg de fios furtados, em uma ação realizada na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Jacarecanga – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Durante a ação, que contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Ciops/SSPDS), um suspeito foi conduzido.

A composição da PMCE foi acionada via Ciops, após o Nuvid identificar pessoas em situação suspeita, em uma via pública no bairro Jacarecanga. Em diligências, a composição encontrou cerca de 200 kg de fios de cobre.

Próximo ao local, um homem foi localizado. Com o material apreendido, ele foi encaminhado ao 34º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento para investigar a situação. O inquérito está a cargo do 3º Distrito Policial, responsável pela área.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2229, do 3º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.