Após 1º atendimento na Sala Lilás, PC-CE prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Jaguaruana

19 de outubro de 2023 - 16:35 # # # # #

Ascom PCCE - Texto

O local foi inaugurado na tarde dessa segunda-feira (16), na Delegacia Municipal de Jaguaruana; a vítima procurou atendimento na terça-feira (17)

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou, nessa quarta-feira (18), na captura de um homem de 31 anos, suspeito de ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 34 anos, por meio de um aplicativo de mensagem. A captura ocorreu logo após o primeiro atendimento na Sala Lilás, inaugurada na última segunda-feira (16), na Delegacia Municipal em Jaguaruana – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Segundo informações policiais, a vítima, uma mulher de 34 anos, estava sendo ameaçada pelo o ex-companheiro, por meio de um aplicativo de mensagem, por não aceitar o fim do relacionamento. Após tomar conhecimento do fato, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na localização do alvo em um imóvel, em Jaguaruana.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jaguaruana, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.

*O suspeito não será identificado para preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda via (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana. O sigilo e o anonimato são garantidos.