Cagece funcionará em regime de plantão no feriado de Dia dos Finados

1 de novembro de 2023 - 10:30 # # # #

Ascom Cagece - Texto

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão no feriado de Dia dos Finados, nesta quinta-feira (2), para manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. As lojas e os núcleos de atendimento da Cagece estarão fechados. Os clientes poderão ser atendidos nas lojas a partir de sexta-feira (3) e nos núcleos a partir de segunda-feira (6).

O plantão nas unidades de negócio tem como objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado. A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento neste dia que entrem em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia.

Vale lembrar que apenas a loja da Parangaba funcionará normalmente no sábado (14), com o atendimento mediante agendamento prévio pelo site www.cagece.com.br. Atualmente, 96% dos serviços da Cagece podem ser solicitados de forma remota, através dos canais da companhia, sem a necessidade de ir até as lojas.

Funcionamento da Cagece durante o feriado de Dia dos Finados

Plantão nos canais virtuais de atendimento
Lojas de atendimento fechadas na quinta-feira (2) e abertas na sexta-feira (3), de 8h às 17h
Núcleos de Atendimento fechados na quinta-feira (2) e sexta-feira (3)