Polícia Civil prende em flagrante suspeito de duplo homicídio em Cascavel

5 de novembro de 2023 - 10:07 # # # # #

Ascom PC-CE - Texto

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou, na tarde dessa sexta-feira (03), na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, suspeito de um duplo homicídio, em que vitimou um homem e uma mulher. O crime e a prisão ocorreram em Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Logo que policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Cascavel tomaram conhecimento de um duplo homicídio registrado, na noite dessa quarta-feira (02), na localidade de Sítio Salgadinho, em Cascavel, iniciaram diligências que resultou na identificação do suspeito Rejanilson Xavier Nogueira, também conhecido como “Rejan”. O homem é apontado como partícipe no homicídio em que vitimou um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 27 anos. Segundo levantamentos policiais, o crime está relacionado à disputa de grupos criminosos.

Com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), os policiais civis lograram êxito na localização e captura do alvo. Após ser preso, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça. A PC-CE segue em diligências com a finalidade de capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3334-3591, número da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.