Ceará é capa de uma das mais importantes revistas nacionais voltadas para o mercado de turismo

6 de novembro de 2023 - 10:57 # # # #

Ascom Setur - Texto e Foto

O Ceará é capa da revista “Mercado & Eventos” de novembro, uma das mais importantes publicações voltadas para o setor de turismo. Com o título “Ceará Apaixonante”, a recente edição de número 473 destaca que o estado é um dos mais desejados pelos turistas brasileiros.

Nas páginas seis e sete da revista, a reportagem especial ressalta que o destino segue um ritmo de crescimento. A jornalista Janaina Brito, que assina o texto, ainda descreve que “com o aumento no fluxo de turistas nacionais e internacionais e muito a oferecer, o Ceará se consagra como uma das principais escolhas de turismo no país”.

Além da capital Fortaleza, principal porta de entrada no estado, Jericoacoara, Canoa Quebrada e Juazeiro do Norte são os destinos apresentados. Outro destaque é o parque aquático Beach Park, um dos melhores do mundo que conta com atrações para toda família.

“Esse destaque é muito importante para fortalecer nosso posicionamento enquanto destino turístico. Buscamos promover o Ceará em diferentes canais para que cheguem até os agentes de viagem, que comercializam, e aos turistas que estão decidindo para onde viajar nos próximos meses, os diferenciais que temos a oferecer”, frisa a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque.

A publicação, que é distribuída em formato impresso, também está disponível na versão digital no site da revista e pode ser acessada gratuitamente.