Dez veículos adulterados são apreendidos durante ofensiva das Forças de Segurança em Parambu

8 de dezembro de 2023 - 16:32 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Fotos

Uma ofensiva coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Civil Municipal de Parambu, culminou na apreensão de dez veículos, sendo nove motos e um carro, com sinais de adulteração. A ação conjunta aconteceu na noite dessa quinta-feira (7), em Parambu, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará.

Os agentes de segurança do município de Parambu saíram em campo para realizar diversas fiscalizações nas estradas da região. Em diligências pelo bairro Beleza, nove motocicletas com descargas adulteradas e outro veículo com suspeita de adulteração foram apreendidos. Na ocasião, três adolescentes que trafegavam em três dos veículos foram encaminhados para à Delegacia Municipal de Parambu.

Na unidade, Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) foram lavrados contra os pais dos adolescentes por terem entregue veículos automotores a pessoas não habilitadas. Já os veículos passarão por perícia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu. O sigilo e o anonimato são garantidos