Polícia Civil captura suspeito, apreende veículos e cancela jogo de azar em Quixeramobim

10 de dezembro de 2023 - 17:35 # # # # #

Ascom PCCE

Veículos, cartelas, banners e outros objetos foram apreendidos pelos policiais civis

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cancelou um evento em que aconteceria um bingo e prendeu um homem em flagrante, nesse sábado (9), em Quixeramobim- Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Durante a ofensiva, motocicletas que seriam entregues como prêmio, banners de divulgação e outros objetos foram apreendidos.

A PCCE, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, recebeu uma denúncia sobre o evento, que aconteceria em uma praça no município. Com as informações coletadas na investigação, foi solicitado o apoio da Delegacia Regional de Quixadá para as diligências. No local, um homem, de 67 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo e ameaça, foi localizado. Apontado como um dos organizadores, ele ainda ofereceu valores financeiros aos policiais civis.

O homem foi preso em flagrante e autuado por jogo de azar e corrupção ativa. Duas motocicletas e duas motonetas, que seriam entregues como premiação aos vencedores do jogo de azar, foram apreendidas. A origem dos veículos será investigada. Além das motocicletas, os policiais civis apreenderam uma quantia em dinheiro, blocos de anotações, documentos, cartelas de jogo, um globo, uma mesa e banners de divulgação. As investigações seguem em andamento, sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas para o (88) 3441-0302, o número da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.