Produtos orgânicos serão comercializados na última feira agroecológica no Cocó Adahil Barreto de 2023

29 de dezembro de 2023 - 14:05 # # #

Ascom Sema - Texto e Foto

A última Feira Agroecológica na Área Adahil Barreto do Parque Estadual do Cocó acontece, neste sábado (30), de 7h às 12h. Uma boa oportunidade para comprar alimentos saudáveis. No local, mais de 40 tipos de produtos orgânicos entre hortaliças, folhagens, frutas, leguminosas, vindos diretamente da agricultura familiar.

A Feira Agroecológica é uma realização da Fundação Cultural Educacional Popular em Defesa do Meio Ambiente (Cepema) e Rede EcoCeará, com o apoio das secretarias do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema), da Administração Prisional (SAP) e do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Na Feira Agroecológica, na Área Adahil Barreto do Cocó, também é possível degustar lanches naturais, como pães recheados, tortas e outras alternativas feitas com insumos de origem vegetal, além da banca de hortaliças e artesanatos da Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, de Aquiraz, e ainda, a Feira do Artesanato, com a participação de nove artesãs, com itens para decoração, vestuário e adereços. A Feira conta com o apoio do SESC Iparana, que promove educação ambiental no espaço.

Serviço:

Feira Agroecológica no Parque na Área Adahil Barreto do Cocó
Dia: 30 de dezembro (sábado)
Horário: 7h às 12h
Local: Área Adahil Barreto do Parque Estadual do Cocó
(Rua Major Virgílio Borba, 177, Dionísio Torres – Fortaleza – CE)