Espaço Mais Infância: programação de janeiro inicia com espetáculo circense

5 de janeiro de 2024 - 09:05 # # # # #

Ascom SPS - Texto e foto

O mês de janeiro começa com muita diversão no Espaço Mais Infância, trazendo uma programação lúdica e variada para as crianças, neste período de férias escolares. Localizado na praça Luíza Távora, em Fortaleza, o espaço oferece atividades gratuitas de arte, cultura, lazer, saúde e educação para o público infantil de até 12 anos.

A programação será aberta, no próximo sábado (6), com o espetáculo circense “K’Os de Variedades”, do grupo K’Os Coletivo. A dramaturgia do espetáculo é intercalada por números de palhaçaria e magia cômica, regada de musicalidade e comicidade, conduzida pelos palhaços Pipiu e Tramela. A apresentação tem início a partir das 18h30.

Às terças-feiras, a Biblioteca oferece o projeto Minha Leiturinha, com mediação de leitura dos livros Ventos da Esperança, Catador de Palavras e muitos outros. A sala de cinema exibirá curtas diversos; animações sobre sobre literatura infantil brasileira; e músicas relaxantes para os babys.

Durante as atividades, os pequenos recebem toda atenção no uso do espaço gourmet, sala multimídia, cineminha e brinquedoteca. As atividades acontecem durante todo o mês com oficina criativa, vídeo debate, educação nutricional, jogos, circuitos psicomotores e musicalização.

A programação completa pode ser conferida aqui

Serviço

Programação do Espaço Mais Infância para o mês de janeiro

Local: Praça Luíza Távora, na Avenida Santos Dumont, 1589 – Aldeota

 

Horários de Funcionamento

Segunda – das 8h às 17h

O Espaço será aberto somente para visitação / planejamento das equipes de trabalho. Não havendo atendimento programático.

Terça a quinta, das 14h às 16h30

Reservado às escolas e instituições previamente agendadas no contato (85) 98657.2828

Sexta a domingo – das 14h às 20h, (com a última turma às 19h)

Desenvolvimento de atividades fixas divulgadas na programação mensal

 

Agendamentos

Escolas e instituições podem realizar agendamento por meio do número: (85) 986572828. Cada grupo tem permanência de até 1 hora.