Sábado tem Feira Agroecológica no Cocó

12 de janeiro de 2024 - 15:00 # # # #

Ascom Sema - Texto e Foto

O Parque Estadual do Cocó sedia neste sábado a Feira Agroecológica, na Área Adahil Barreto, de 7h ao meio dia. A Feira, que ocorre toda semana, incentiva agricultura familiar e comercializa mais de 40 tipos de produtos orgânicos entre hortaliças, folhagens, frutas, leguminosas, vindos diretamente da agricultura familiar.

A Feira Agroecológica é uma realização da Fundação Cultural Educacional Popular em Defesa do Meio Ambiente (Cepema) e Rede EcoCeará, com o apoio da Sema e das secretarias da Administração Prisional (SAP) e do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Lá também possível degustar lanches naturais, como pães recheados, tortas e outras alternativas feitas com insumos de origem vegetal, além da banca de hortaliças e artesanatos da Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, de Aquiraz, e ainda, a Feira do Artesanato, com a participação de nove artesãs, com itens para decoração, vestuário e adereços. A Feira também conta com o apoio do SESC Iparana, que promove educação ambiental no espaço.

Serviço

Feira Agroecológica no Parque na Área Adahil Barreto do Cocó

Dia: 13 de janeiro de 2024 (sábado)

Horário: de 7h às 12h

Local: Área Adahil Barreto, do Parque Estadual do Cocó

Endereço: Rua Major Virgílio Borba, 177, Dionísio Torres, Fortaleza – CE